sábado, 17 de maio de 2014

PHILIPS tentou me Enganar: Olhe este Relato, Incrível a Mesma Coisa que Tentaram Comigo, só não levaram a Tv

PHILIPS NUNCA MAIS

?NÃO COMPREM NADA DA PHILIPS, NÃO RESPEITAM O CONSUMIDOR?
Comprei uma TV Philips no submarino (Tv 46" Led - mod. 46Pfl4707) no dia 20/05/2013. A TV funcionou por uns 15 dias, meu primo Diego levou por 3 vezes na assistência técnica HDTV em Santo André, sob os números de ordem de serviço 40648,40857 e o ultimo 41335 até que a mesma foi condenada, e a empresa Philips a recolheu, ao qual ficou responsável por solucionar meu problema. Através do protocolo numero: 219035, eu e meu primo entramos em contato várias vezes e a única vez que entraram em contato conosco foi para dar outra TV Philips de outro modelo que ao pesquisar na internet verifiquei que a mesma também estava dando problemas e estava fora de linha, por isso não aceitei e ficou acertado que a Philips devolveria o dinheiro gasto. Ao entrar em contato com o SAC da Philips no dia 20/09/2013 as 16:00hs e falar com a atendente Marluci com o protocolo numero: 406087 que foi quando me pediram para enviar a nota fiscal pelo email: consumercaretv.philips@tpvision.com e foi enviado e confirmado o recebimento por telefone, só então me passaram um prazo de até 25 dias úteis para fazer a ordem de pagamento no banco Itau, fiz também a solicitação das gravações que eles alegam que fazem a cada contato, eles ficaram de me enviar as gravações, mas falou que para isso não existe prazo e nem garantiu o envio das gravações, em 17/10/2013 fui ao banco e não havia nada entrei em contato e me passaram que até o dia 30/10/2013 fariam a ordem de pagamento, em 28/10/2013, que era a data final dos 25 dias úteis fui ao banco novamente e não havia nada de novo entrei em contato novamente as 16:05hs do mesmo dia e a atendente Gislaine com o novo protocolo numero: 728085 me atendeu e me disse para esperar até o dia 30/10/2013 que também fui ao banco e ainda não consegui meu dinheiro de volta, no mesmo dia liguei novamente e conversei com a atendente Bruna que me falou que até a sexta-feira dia 02/11/2013 o financeiro entraria em contato para explicar porque não foi feita a ordem de pagamento, mas mais uma vez não fizeram o combinado, fui ao banco novamente dia 02/11/2013 e não havia ordem de pagamento em meu nome novamente, liguei as 16:30hs e me falaram que até o dia 04/11/2013 entrariam em contato, já liguei diversas vezes e ainda não me retornaram e sempre dizem que terei que esperar mais 3 dias uteis, hoje dia 22/11/2013 liguei novamente e a atendente Francine me atendeu e disse precisar de mais 3 dias uteis para ver o que aconteceu, mas eu não posso mais esperar, vou fazer um boletim de ocorrência na delegacia, pois levaram a TV e não me devolveram o dinheiro e vou processar a Philips, pois a empresa deu vários prazos para me devolver o dinheiro, porém ela não cumpre. Tenho uma filha pequena e estou sem TV, fui várias vezes no Banco e não obtive êxito. Me sinto [editado pelo Reclame Aqui] emocionalmente e financeiramente, já que a empresa não me devolveu meu dinheiro impossibilitando que eu adquira uma outra TV e me dá prazos que não cumpre, fala que vai entrar em contato e não o faz, o atendimento ao consumidor é inútil, pois os atendentes dizem que não podem fazer nada e que depende de outros departamentos. Já realizei várias tentativas frustradas de resolver este problema, a única coisa que a empresa faz é prorrogar o prazo que ela mesma havia dado. Solicitei as gravações das ligações varias vezes, mais os atendentes dizem que fizeram a solicitação, mas que para esta isso não existe prazo para cumpri-las. Acredito que a empresa está agindo de [editado pelo Reclame Aqui] comigo.Vou procurar meus direitos.?NUNCA MAIS COMPRAREI NADA DA PHILIPS E ACONSELHO QUE NINGUÉM COMPRE?
Avise outros consumidores:
Fonte:http://www.reclameaqui.com.br/7058686/philips-do-brasil-tvs/philips-nunca-mais/ 

Tentaram a mesma coisa comigo, só não levaram a tv, prometendo depositar no banco Itau, tudo armação, pedi a gravação, só quero ver se vou receber.
veja este post:

             PHILIPS TENTA ENGANAR CONSUMIDOR, QUANTO AO RESSARCIMENTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário